segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Mouse de Manga Fit

                    Finalmente no conforto e na correria da minha vida, rs. Agora é o retorno às aulas de todos em casa literalmente. Mas enfim,....vamos que vamos q a vida não para. E para isso hoje tem receita nova.
                   Hoje é dia de Mouse de Manga Fit ! E eu adorei ! Sério ! A gente fica pesquisando e testando as receitas q achamos por aí, mas sempre tem aquela q por mais direitinho que você siga, ela dá errado. Essa não, podem fazer direitinho que dá mega certo. E acaba virando daquelas receitas " coringas " na cozinha que vai ser a base de muita coisa. Pensei em servir com geleias vermelhas, bolo, fazer umas camadinhas com iogurte, com chocolate,...fica bom para tudo. Pelo fato ser fácil e rápida de fazer e muito leve.
                  Lá vai então :

  • 02 mangas maduras;
  • 01 copo de iogurte natural desnatado ( Sim , vamos misturar manga com leite ! Gente, isso é lenda, que manga com leite não pode ! Pode sim ! );
  • 01 pacotinho de gelatina sem sabor.
                Como fazer ?
                Vamos descascar as mangas e picá-las. Então vamos batê-las em um processador com o iogurte natural. Daí é só dissolver a gelatina sem sabor de acordo com a instrução do fabricante, e depois misturá-la a manga batida com o iogurte. Distribuir em potinhos e por para gelar. Fica muitooo bom,...acredito eu que dá para fazer com qualquer fruta ! De tão simples que é, vou testar e contar. Mas podem confiar ! Vale a pena tentar ,....bitocas :)
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário