quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Como é bom ser mineiro UAI ...

         
        Hoje foi dia de beber da fonte e comer, porque o bom mineiro que não gosta do Mercado Central, bom mineiro não é, rs. Brincadeira gente,...falo isso porque amo aquele lugar. Vir a Belo Horizonte e não ir ao Mercado, para mim, é o mesmo que não vir a BH. Você come, bebe, senta, anda, conversa, olha, compra, experimenta, tudo em um lugar só.
          Em toda viagem que faço, procuro sempre um mercado. Ver as cores, experimentar os sabores de tudo um pouco. E para mim o de BH é o melhor. Toda aquela miscelânea me fascina, passaria dias lá visitando box por box, até conhecer um por um. Porque toda vez que ou lá acho uma coisa diferente que ainda não tinha visto. 
          Lugar onde me sinto literalmente em casa, com vontade de comprar de tudo um pouco, frutas frescas, doce de leite, quejim ( rs ), o bom PF, temperos e temperos.
           Espero voltar logo Mercado Central, você mundo de inspiração ! 
           








Nenhum comentário:

Postar um comentário